Informação é o nosso maior objetivo

LEVAR INFORMAÇÃO ATRAVÉZ DAS REDES SOCIAIS,
SITES, TV WEB E LOCAL,COM QUALIDADE
E PROFISSIONALISMO
.
LEVAR INFORMAÇÃO ATRAVÉZ DAS REDES SOCIAIS,
SITES, TV WEB E LOCAL,COM QUALIDADE
E PROFISSIONALISMO .

Assuntos sobre taxa da Cesan, animais de rua e Lira Mateus Toscano foram debatidos na Câmara

 
Assuntos sobre taxa da Cesan, animais de rua e Lira Mateus Toscano foram debatidos na Câmara
Na Sessão desta última terça-feira (10), assuntos sobre a taxa de esgoto da Companhia Espírito Santense de Saneamento (Cesan), criação de um centro para animais de rua, a Lira Mateus Toscano e outros assuntos foram abordados.
O presidente da Casa, Juarez Oliosi (PSB) esclareceu que da taxa de esgoto que a (Cesan) determinou, com 80% sobre o consumo de cada residência ou comércio, é preocupante. Oliosi lembrou que mais de 10 famílias estiveram na Casa de leis, relatando sobre as cobranças, e que ele já pediu audiência pública com a empresa, para esclarecimentos dos fatos.
O vereador Zé Luiz do Cricaré (Avante) também questionou a Cesan e relatou que recebeu reclamações de que a empresa esteja despejando água no Rio Cricaré, sem tratamento, próximo a Estação de Tratamento, fato que o parlamentar diz não ter certeza e que vai averiguar.
Zequinha Brazileiro (PV) falou sobre a indicação do centro de tratamento para animais abandonados. A vereadora Gleyciária Bergamim (DEM) e Cláudio do Granito (PDT), citaram o recurso que será destinado a Lira Mateus Toscano, através de Projeto de Lei, e o benefício que a ação resultará como contribuição para a cultura local.
INFOMAÇÕES
Rua Eurico Sales 277
Nova Venécia ES , CEP 29830 000
Email: startv@bol.com.br
Phone: (55)27 3111 0012 - 9 9962 2025
SOCIAL MEDIA
Copyright © Footer 2017. All right reserved.